.: festa ,gente e afins...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

festa ,gente e afins...

 Sou tão negligente com as circunstâncias. estava N'ma festinha na casa de um brother(um vizinho)vieram aqui e, me arrastaram ,quase um sequestro. pra não dar o contra...
 fui como estava .chinelos ,uma malha suja de tinta ,bermuda e um moletom.(glamurento) Sou amigo da família e todos sabem como sou,estava a vontade,vi gente que não via há tempos,outras que nunca vi...Até que um filho da P... me apresentou como pintor....foi pra me destruir.( tinha que falar de arte com um estranho ) eu só queria era ir embora "daquele" lugar,Acho mesmo que isso é ser muito antisocial ,e me assusta muito essa merda de atitude. nada contra o cara que me perguntava coisas. eu por educação tinha que responder... na primeira brecha ,pedi licença ao cara e disse que ia ao banheiro .e aqui estou. tomei alguns drinks e fecho com a ultima dose de conhaque com mel...porém ( sentimento escroto de ter saído fora sem falar com ninguém) fazer o que...agora não da pra voltar (rs)
     

0 comentários:

Postar um comentário