.: Esbarrões nas esquinas do mundo...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Esbarrões nas esquinas do mundo...

Essa vai pra tu... ser que carrega consigo o dom divino.
 É sênica ,maestrina do seu destino ,agarrada no seu sonho 
 dorme,acorda,bebe,alimenta-se, e descobre-se ; em textos e contextos,   
 se afoga ,na infinda espera do dia que as cortinas purpuras abrirão-se pra ti,solenemente...
 A noite vira "LIZORGASTICA" atuando e encantando aos seres mortais que em sua vida 
 passam, assim te vejo ser divino,e que minha mente não tente me persuadir no contrário.
 Nas convicções que me perco as vezes;pouquissímas vezes acho que me acho.
 Fica sempre a lacuna,dos espaços que outrora eram em tempos. hoje é o curto pensamento... 
 passo à passo....melodia que faz rir, e sombra pra deitar ...e seu sonho me fez sonhar, 
 que seja hoje, pois o amanhã  agente inventa e, se não der, reinventa-se...

 Calar -me-ei  agora.  é preciso! para que não se esgotem  seus milhares de sorrisos.....

0 comentários:

Postar um comentário