.: Essas coisas de sabores e amores.....

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Essas coisas de sabores e amores.....

 Quando se trata de amar o outro!? 'digo' no sentido casal ,romance homem e mulher "sexo e afins "...

 Tem um esquema na culinária, que você corta o poder da pimenta ( mas essa parada posto outro dia rs)
 nos relacionamentos também tem uma parada no espaço tempo que corta o poder do romance...
e nossa geração ta Fu.... achando que os romances do passado serão os mesmos (má num vai memo)

 Enfim: espero que ela não leia isso e, associa com  sua vida.  

  Uma amiga de trabalho: há conheci em uma empresa que  eu prestava serviço. um doce de garota ,gentil ,simpática e bonita...há algum tempo a pobre coitada se lamenta em público nas redes sociais ( redes sociais : aproxima quem esta longe e afasta quem esta perto)...e 
vale para todas as idades,pois é impossível viver sem elas, devido a loucura em que nossas vidas se encontram.
 tudo é muito rápido, a dinâmica da vida social...parece que aceleraram os relógios biológicos dos seres "Inumanos". 
  desacreditar  em um grande amor é sacanagem connosco,já perdemos tanto!
  são várias figuras que usam as redes ,para manifestar suas amarguras amorosas ( eu particularmente acho,o cumulo do patético, tal exposição. só dará brechas de pessoas como à que eu fui, em um passado distante ...
  mulher carente é sexo certo...elas não escapam de um bom colo ( desculpe, mais é assim e, é por isso que homens são tidos como canalhas. mais elas sempre souberam disso....alguns caras enchem o saco dessa vida ,outros a vive até morrer ....    
 Voltando a menina. que não é tão menina assim. relacionamentos atuais são hiper fugaz, por uma série de merdas que nos influência....o lance é tentar adaptar-se e dar boas risadas ou ter sempre uma graninha guardada para o analista ( divã)....
   A história dela me chamou atenção . não por ela ter rompido com fulano ou beltrâno...e estar triste, maus de cabeça. e sim por uma parada que meu sócio faz parte, uma porra chamada habbo,que é até legal. porém; são crianças na sua grande maioria, e ali, vc casa ,descasa ,namora ,desnamora, isso em minutos ( estou falando isso pq meu sócio rompeu com uma namorada virtual,e a garota deu pi ti. eu fiquei de cara, com a reação dela...etc..

  Tipo!rs... tudo que eu aprendi de relacionamto entre homem e mulher, esta se resumindo à bonequinhos de computador  comandados por seres humanos cheio das emoções truncadas...na boa; são crianças de 9 anos 12,13 e por ai vai...
  Quem quer romance igual essa minha amiga.... Num sei não.
 Na minha época de colégio eram pouquissímas crianças que tinham pais separados( não que isso seja um absurdo ,sou a favor da separação ,desde que a coisa esta insuportável) hoje se vc olhar diferente pro seu cônjuge.' fudeu' é motivo de divórcio e que se danem os filhotes....

 Só lamento por esta menina (minha amiga) , mas torço  que ela seja feliz e, encontre o grande amor da vida dela.... 
 Talvez ganhar na loteria seja mais facíl!? eu não sou sético e amo intensamente... mas sou imune à essas dores que elas e eles tanto desabafam por ai.....até por quê, também sofri com uma armadilha do core... e doeu..., infelizmente na nova sociedade ,ser racional é o grande tempero do tal amor já enfraquecido na sua essência...PQLP....vai ver onde isso vai parar.....



 E cada vez mais o homem se afasta da sua natureza quase morta.

0 comentários:

Postar um comentário