.: Recusar a dor é preciso!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Recusar a dor é preciso!

 É tarde,muito tarde em horas sobre horas,riscos e rabiscos
chega o final de uns layouts à ser aprovados.
as dores nevrálgicas são intermitentes,e quase me fez desistir,(por hoje)
agora por exemplo: ela está em uma sádica ebulição,n'uma 
incansável luta contra meus nervos,quase chego ao mas
denso mal humor...não faço ideia de onde vêm esse falso controle,
que me faz suportar tamanha dor.tamanha  tortura...
coração reage acelerado implorando por um chá calmante,
e assim tentar um descanso ,para tolerar mas um dia imprevisivel...
( será que esta dor estará novamente hoje à me perturbar?)

E mesmo com as incertas da "nefasta",me falta coragem para pedir...ou me 
sobra orgulho para o não admiti-lo....
 
 

0 comentários:

Postar um comentário