.: Ser estupido é...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ser estupido é...

 Raramente atendo telefone,imploro que as pessoas  só me liguem no 
 horário comercial. meu celular ; poucos  amigos o tem ,
e números estranhos,só por milagre eu atendo. não por que sou melhor 
ou pior do que ninguém ,pelo contrário, me sinto o ser mas miserável.
N'ma  dessas excessões atendi o fixo, o sujeito ao iniciar a prosa disse:
(coé maluco quem me deu seu telefone foi....)   "coé maluco" se fosse um 
conhecido até passa ,porém um estranho...nossa ! desliguei na cara 
do sujeito,o cara na sequência liga,disse que caiu a ligação.despachei ele ,
não quis saber do que se tratava,com certeza era trabalho,realmente  
acho insuportável gente com gíria de vagabundo.
 Se ele tem ou não culpa de falar assim eu não sei,,só sei que posso 
escolher com quem trabalhar,porém trabalho não deve misturar-se com 
vontades.( quero muito aprender a lidar com isso....)

0 comentários:

Postar um comentário